BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Prestem atenção no e-mail abaixo (clique para alargar a imagem)



Eu recebi há uns 15 minutos. O lance é que eu não comprei a tal passagem, e se eu clicasse naquele "caso desconheça essa compra clique imediatamente para o estorno" eu estaria é instalando um belo e simpático vírus no meu PC.

Bando de hackers do caralho!

agora é oficial: Chaveco vai acabar com a liberdade de expressão!

O canalha-mor da Venezuela, amigo de Lula, que trama guerras civis em estados alheios, agora mostra de forma cabal o seu viés autoritário.

Uma promotorazinha venezuelana propôs uma lei que deve ser aprovada. A nova lei de imprensa é cheia de pérolas.

Entrei em alguns blogs da esquerda crédula, perguntando o que acharam da mais nova traquinanha do seu ídolo-mor depois de Che e Fidel. A mesma gente que não sabe se defende a queda do diploma por esquerdismo ou se critica por corporativismo... Eles não me responderam ainda. E nem devem responder. É isso que a esquerda faz quando um de seus apedeutas faz algo injustificável. Estou no aguardo.

Leiam abaixo a matéria de O GLOBO:

"SÃO PAULO - A Venezuela deve aprovar uma nova lei de imprensa que punirá com até quatro anos de prisão quem veicular informações consideradas falsas ou manipuladas e que causem " prejuízo aos interesses do Estado " ou atinjam a " moral pública " . Além disso, a legislação acaba com o sigilo da fonte.

O artigo 5º do Projeto de Lei Especial Contra Delitos Midiáticos, apresentada ontem à Assembleia Nacional (o Congresso venezuelano), estabelece que " toda pessoa que divulgue através de um meio de comunicação social notícias falsas que ocasionem grave alteração da tranquilidade pública, pânico na população ou que produza prejuízo aos interesses do Estado será castigada com uma pena de prisão de 2 a 4 anos " .

A mesma pena será adotada a quem " manipular ou tergiversar a notícia " , " lesionando a paz social, a segurança nacional, a ordem pública e a saúde mental ou a moral pública " , termos vagos que dão ampla margem de interpretação.

A norma, elaborada pela procuradora-geral da Venezuela, torna delitos tipificados a " manipulação de notícias; negativa a revelar informação; e omissão voluntária de informação " . Isso na prática acaba com o sigilo da fonte, o direito do jornalista de não revelar a fonte de uma informação, uma norma básica da liberdade de imprensa em todo o mundo. As penas para esses delitos vão de 6 meses a 4 anos.

Podem incorrer em crime produtores independentes, jornalistas, locutores, conferencistas, artistas e " qualquer outra pessoa que se expresse por qualquer meio de comunicação " .

O texto define ainda como " delitos midiáticos " as ações ou omissões que firam o direito a informação " oportuna, veraz e imparcial " . Será crime o uso de meios de comunicação de modo a afetar a " segurança e a independência da nação " ou para gerar " sensação de impunidade ou de insegurança " .

A procuradora-geral, Luisa Ortega, disse que " a liberdade de expressão precisa ser limitada " , e que seu objetivo foi " regulá-la " .

A Assembleia Nacional é dominada por partidários do presidente Hugo Chávez, o que deve garantir a aprovação da lei.

Chávez tem uma relação tumultuada com a imprensa de seu país, a quem acusa de golpista.

Em 2007 ele se recusou a renovar a concessão da maior emissora de TV venezuelana, a RCTV, que havia sido fundada em 1953. Chávez afirmou que ela não prestava um serviço imparcial de jornalismo e que teria apoiado o golpe de Estado que o tirou brevemente do poder em 2003. A RCTV tinha mais de 40% da audiência nacional quando foi tirada do ar.

Na mesma faixa de transmissão antes ocupada pela RCTV, o governo instituiu uma TV pública, que tem baixa audiência.

(Valor Econômico, com agências internacionais)"

quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Como cidadão brasileiro que tanto lutou para fazer a ética prevalecer na política, estou frustrado, possivelmente como milhões de brasileiros. Só espero que não apareça um trambiqueiro querendo anistiar Collor da condenação imposta pelo Senado"......................Lula - 1994

Constantino da Silva e o Papa

Bastou 24 minutos de reunião para que o Papa Bento XVI conseguisse colocar na cabeça do nosso digníssimo presidente que era de bom alvitre assinar uma concordata que praticamente torna Lei federal o ensino do catolicismo nas escolas públicas brasileiras.

Ufa, frase grande, mas expressa bem a minha indignação. Não consegui ver onde vai vírgula, de repente nem vai, ou se vai que se dane, to brabo.

O Lulla está na contramão do mundo no quesito laicismo. Enquanto a FIFA dá uma mijada na CBF por deixar que seus jogadores-pastores desfilem sua fé nos gramados com aquelas horríveis camisetas "I love Jesus", nosso chefe de estado abre a retaguarda para que a igreja católica adentre nosso país oficialmente. Não lembro de nada parecido desde quando o imperador Constantino resolveu que o Critianismo seria a religião oficial do Império Romano.

Lula é o nosso imperador Constantino. E já que, segundo Bolívia, Equador e Paraguai, o Brasil é imperialista, vai dar tudo certinho.

Fico imaginando o Maracanã daqui a pouco ser transformado numa arena para matar infiéis. Lá estará, nos camarotes, José Sarney (Ave Cesar) ao lado de Edson Lobão, Renan Calheiros e Dilma Rousseff. Os leões serão lançados atrás dos representantes dos ateus e agnósticos do Brasil. Ou qualquer um que tenha a decência de não querer que um ensino religioso seja imposto a seus filhos.

O Lula tem que ter muito cuidado. Pois o Imperador romano Constantino, morto em 335, teria tido a sua lepra curada pelo Papa Silvestre I, o que o deixara muito agradecido. Demais da conta. No século IX apareceram do nada em vários textos cristãos uma suposta doação que Constantino teria feito à Igreja Católica. A doação era nada mais nada menos que o próprio Império Romano. Roma, pra ser mais claro. Aí a pretenção clerical dos católicos passara a ser maior. ELes tinha, então, o caráter de soberanos da Itália central.

Só que mais tarde o renascentista italiano Lorenzo de Valla evidenciou após alguns estudos que havia incongruências gramaticais em tais textos que falavam da doação de Constantino. ELe, inclusive, quase fora queimado como herege ao evidenciar problemas parecidos nos livros dos evangelistas na própria Bíblia. O que vale dizer é que depois disso a igreja Católica freiou a sua ambição de mandar na Europa.

Imagino agora que, uma vez que Bento XVI é responsável por aquela parte da Igreja que queria queimar Lorenzo de Valla, vá aparecer alguma doação para que a educação brasileira seja entregue aos cuidados da santa sé.

Alguém reparou se o dedo do Lula voltou a crescer?

terça-feira, 28 de julho de 2009

eu poderia simplesmente pensar...

... "foda-se quem for fumante", pois nao fumo e é fácil. Mas não consigo. Não consigo engolir essa Lei Anti-fumo que vai entrar agora em São Paulo.

E olha que eu odeio quando fumam perto de mim, fico brabo mesmo. Falo e xingo, mas não acho certo também que simplesmente as pessoas que fumam devam ficar em casa e não sair mais. Isso porque a Lei - que é irritantemente mal-feita - não prevê fumódromo, ou seja, o fumante nao tem o direito de ter um local reserv ado para ele ficar em algum restaurante ou bar, e tampouco o dono de bar ou restaurante - que paga seus malditos impostos e gera emprego - poderá dedicar uma área para esse público. Se for fumante, que se dane.

Ora, qual o problema em fazer um espaço para quem quer foder seus pulmões? Nesse caso os pulmões são deles, única e exclusivamente deles! Os meus pulmões ficarão distantes e a salvos! Não ficarão mais dividindo dióxido de carbono e mais uma cacetada de venenos que saem da fumaça do canceroso da outra mesa.

Não consigo entender o concerto cerebral dessa gente que faz leis.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

pra raciocinar legaus no começo da semana...

The Beatles de 1970 a 1981

Esse é o nome de uma comunidade feita por um beatlemaniaco chamado Jonho que, não satisfeito com o fato dos Beatles terem se separado em 69, resolveu criar uma provável discografia do grupo na década seguinte.

The Beatles de 1970 a 1981 traz as músicas que os ex-Beatles gravaram nos anos 70 e comecinho dos 80 até, óbvio, a morte de Lennon.

O mais legal é que até as capas foram feitas! Enfim uma comunidade no Orkut que vale a pena entrar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90349968.

O próprio moderador explica como são feitas as escolhas das músicas: "Selecionamos 182 (= 12x14 +14 - tem um duplo também he he) dos maiores hits da carreira solo dos 4 - só isso foi um trabalho de 2 meses! - com as músicas lançadas de 1969/70 até 1981."


Dentre os "álbuns", tem o Give Peace a Chance, de 1971, que traz as seguintes músicas:

LADO A
1 Give Peace A Chance (Lennon, 1969)
2 Isn't It A Pity (Harrison, 1966)
3 Maybe I'm Amazed (Mccartney, 1970)
4 Mother (Lennon, 1970)
5 Not Guilty (Harrison, 1968)
6 Man We Was Lonely (Mccartney, 1970)
7 God (Lennon, 1970)

LADO B
8 It Don't Come Easy (Starkey-Harrison, 1970)
9 Love (Lennon, 1970)
10 All Things Must Pass (Harrison, 1970)
11 Cold Turkey (Lennon, 1969)
12 Teddy Boy (Mccartney, 1970)
13 Instant Karma (Lennon, 1970)
14 My Sweet Lord (Harrison-Williams, 1969)

Dá vontade de ouvir, né? :o(

domingo, 26 de julho de 2009

sertanejo universitário..........................?

Agora inventaram o termo Sertanejo Universitário!

Das duas uma: ou o nosso mundo acadêmico piorou de vez, ou nunca foi realmente bom.

Eu to mais inclinado a aceitar a segunda opção, pois não é de hoje que se vê coisas estranhas em universidades. Primeiro que é fato consumado que o estudante universitário padrão é comuna, le Eduardo Galeano e acha que a UNE é uma instituição séria.

Ah, e agora ouve Bruno e Marrone.

Antes ouviam algo mais musicalmente aceitável, como Chico Buarque. E vamos deixar bem claro que falo do Chico músico, não do escritor ativista-político pró Fidel Castro.

Acho que na realidade o termo "sertanejo universitário" só veio colocar a cereja no bolo.

Agora me dêem licença que vou ouvir meu CD da Rihanna!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu não sei sobre o que escrever!

Pois duas manchetes chamam minha atenção no momento: "Nariz de Michael Jackson estaria desaparecido" e "Roberta Close diz estar magoada com Erasmo Carlos". Não sei sobre qual falar porque qual seja a minha escolha será uma sacanagem com a outra, pois ambas são fantásticas. São coisas únicas, como aquele vídeo do Walter Mercado ensinando como fazer um banho de energização: "pode por la cerveza, ou champagne, tanto faz, o que lo importa és tener borbujas". Ou aquele video de um protetor dos ursos pardos no Canadá, onde ele fala "eu te amo" com um jeito miguxo pra um urso que, dias mais tarde, acabaria o matando com sua namorada.

Mas o nariz desaparecido de Michael Jackson ou a desilusão de Roberta Close com o Erasmo Carlos merecem destaque, merecem ser citados separadamente.

Não, melhor, não vou falar nada a respeito!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sarneyzisses

- Benção, paaaai?
- Deus te abençoe, meu filho.

Com essa linda peça introdutória o senador José Sarney trava com seu filho uma rápida conversa via telefone onde ele garante que vai mexer os pauzinhos para a nomeação do namorado de Maria Beatriz Sarney, sua neta, para o cargo de acessor parlamentar. Viu que chique?

Isso me lembra O Poderoso Chefão, quando entre beijos e afagos assassinatos, golpes e corrupções eram tramados sem o menor escrúpulo. Com a diferença que ao fundo ouvia-se Henry Mancinni, no caso do Sarney a trilha sonora deve ser reggae maranhense, ou mesmo um xaxado lampiônico, ou de repente um forró.

Eu acho que se é pra ter essa maracutaia toda no Brasil eles poderiam ter mais poesia. Tipo, a morte de Santino no pedágio foi espetacular. Cruel, mas espetacular. A conversa entre Michael Corleone e o Senador Pat Geary em O Poderoso Chefão II também era mais direta e sem frescura:

Michael: e por que eu deveria pagar essa licença a você se o valor está muito maior que o que deveria ser?
Senador: porque eu pretendo extorqui-lo! Eu não gosto de vocês, com seus cabelos lambidos e golas engomadas reinando em meu país!
Micahel: senador, tando eu quanto o senhor fazemos parte da mesma hipocrisia.


Viu que legal? Isso é que é bandido!

Vamos ver ao longo da semana qual será a desculpa que Sarney vai dar. De repente que aquele não era ele, ou que era de fato a sua voz, mas fora montada num golpe baixo dos oposicionistas.

- Valeeeu, paizão!

Estacionamentos pagos (de novo)

Hoje a Fernanda Zaffari falou na Gaúcha que não acha legal aqueles carros estacionados na rampa do aeroporto de Porto Alegre, já que tem estacionamento pago.

Ora, eu acho errdao é você ter que pagar estacionamento pra ir ao aeroporto. E agora? Quem está com a razão?

Quem me conhece sabe que sou a favor da liberdade de ter o negócio que quiser ter. Inclusive estacionamento pago, que eu uso, aliás, no centro da cidade. É seguro e eu fico tranquilo.

Mas qual a moral de um estacionamento pago no aeroporto? É muito mais incompreensível pra mim do que no shopping, onde, pelo menos, tu tens a possibilidade de abater comprando no supermercado.

Só que em aeroporto é dose! Especialmente porque ir ao aeroporto é uma atividade que não tem como ser sem carro. Especialmente porque aeroportos em geral ficam em áreas muito remotas. Aqui em Porto Alegre, por exemplo, o que que custa deixar estacionar de graça? Não há empresas por perto para os engraçadinhos usarem o espaço para estacionar. Os restaurantes são caros, e bem que poderia haver um abatimento pra esse consumo.

Tem uma tolerância de uns 15 minutos, mas o que você consegue fazer em menos ded 15 minutos em um aeroporto? Se você for buscar alguém e o vôo atrasou deu pra bola! A primeira hora é 5 reais, a segunda já é 7. Vá se foder, bando de sanguessugas!

Eu não estaciono no estacionamento pago. E vou continuar fazendo enquanto der!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ei você, homem branco heterossexual de classe média, se fodeu!

O sujeito que é homem, branco, heterossexual e de classe média está ralado. Ainda mais se for inteligente, didireita e se recusar a perder o bom humor em prol do politicamente correto.

É que no mundo de hoje em dia o indivíduo não vale enquanto tal. Vale apenas na categoria em que se insere. Seu discurso só é legitimado se ele estiver representando um grupo. Minoritário, é claro.

Uma mulher não merece ser ouvida se não se manifestar contra o machismo e disser que tem orgulho de ser mulher.
Um negro não merece ser ouvido se não se manifestar contra o racismo e disser que tem orgulho de ser negro.
Um gay não merece ser ouvido se não se manifestar contra a homofobia e disser que tem orgulho de ser gay.
Um pobre só merce algum crédito se protestar contra as injustiças sociais. Estudar para subir na vida não é tão valorizado quanto aquela militância na comunidade.
Um homem, branco, heterossexual e de classe média não merece ser ouvido em situação alguma. Deve pagar com o silêncio e resignação pelos anos de suposto privilégio. Tem uma chance de merecer crédito se ler os livros do Foucault, acreditar em Karl Marx e usar camiseta do Che Guevara, olhando torto para qualquer um que fale "o neguinho da vila" e corrigindo: "é afrodescendente da periferia".

Você se orgulha de ser homem, branco, heterossexual e de classe média? É liberal? Não interessa. Vai ganhar a faixa de fascista. E não adianta explicar a diferença cabal entre liberalismo e fascismo. Eles vão fazer questão de não te escutar. E aliás, se tivessem inteligência o bastante para entender, não fariam isso.

E se você, como eu, é mulher (ou negro ou gay) mas não se orgulha disso porque não é assim, uma coisa que tu fez esfoooorço pra conseguir, se prepare. Eles ainda vão cobrar de você uma atitude digna da categoria na qual acham que tu te insere. Se tu for mulher, negra e lésbica, nem se fala.

Não importa se você acredita que a sua individualidade está acima das generalizações.

Já o chamado pensamento politicamente correto, ah, esse é o maior dos problemas. Estou fazendu uma lista dos males de tal modus pensandi. A falta de senso de humor é um dos piores.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

...

O Irã é assim chamado porque significa "terra dos arianos". Tem mais de 1500 Km² e habitam mais de 1700000 pessoas.

Não que isso seja uma informação importante, mas nada me resta a não ser ler esse tipo de coisa enquanto um aluno me dá o cano. To esperando pra uma aula que deveria ter começado há 34 minutos, enquanto não há sinal do aluno fico lendo Wikipedia, uma das únicas coisas que o CPD dessa empresa aqui deixa acessar. Vamos combinar, tem gerentes de TI que são verdadeiros Hitlers! Aqui, por exemplo nao abre nada que tenha a palavra "blog", e como a maioria das coisas legais na internet estão em blogs já viu, né?

Inclusive o Mulatas não abre! O Orkut e o You Tube nem pensar. Ainda bem que não sacaram a existência do Twitter. Mas o pior é receber aqui no meu Twitter informações interessantes e quando clico no link dá ACCESS DENIED.
Aaah, tomá no cu...

Sagrado é o Caralho!




Se você estiver pelo Japão e ver um imenso caralho sendo carregado pelas ruas não se preocupe que o seu sakê da noite anterior não estava estragado, é a celebração do Hounen Matsuri Festival, ou o Festival do Pênis, onde celebra-se a fertilidade.
O cacete, feito de madeira, tem 2,5 m e 280 kg e é transportado por homens de 42 anos, idade considerada crítica pelos devotos.


Ainda bem que o evento não ocorre na mesma época da parada gay, senão ia ser algo que nem Fellini sonhou.

A pastoriiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaa




A mocinha acima agora é pastora. E deve receber o melhor dízimo da história, pois é mulher do Kaká, o garoto-propaganda da igreja Renascer, que teve seus dois "apóstolos"-líderes presos com dólares não-declarados em Miami.

Tava fazendo as contas, e se o cara é daqueles crentes faca-na-bota ele despeja 750 mil reais por mês de dízimo nos cofres da igreja.

Eu vou abrir uma igreja só pra jogadores de futebol: Igreja do Cartola Jesus Cristo Dos 45 Minutos do Segundo Tempo. Sem direito à prorrogação, não pagou dízimo é chuveiro!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Ah... a política...



Olhem a cara do Lula. Ele deve estar pensando: "ah, que se foda também...". Olhem a cara do Collor, ele certamente pensa: "viu, filho da puta?".

Agora, o mais engraçado é que eu não me surpreendi nada, nada. Há anos eu venho falando pra quem quer ouvir que o Lula só difere do Collor na barba. Ambos são malditos polítoicos brasileiros.

Just that!

sábado, 11 de julho de 2009

Sobre por que a religião é um troço imbecil


Parte 1

Ortodoxos protestam contra estacionamento em Jerusálem


Centenas de ultraortodoxos judeus voltaram a fazer uma manifestação neste sábado, em Jerusalém, contra a abertura no sábado de um estacionamento em pleno centro da cidade, informa a imprensa local.

Os manifestantes enfrentaram a Polícia e jogaram pedras em agentes em uma zona próxima ao estacionamento, que fica junto a vários bairros ultraortodoxos.

Desde hoje cedo, a Polícia tinha mobilizado dezenas de agentes por toda a área, para impedir estes já quase frequentes distúrbios nos sábados, dia no qual os judeus ortodoxos descansam e estão proibidos de trabalhos como negociar, acender a luz ou viajar.

Está é a terceira semana consecutiva na qual os ultraortodoxos vão às ruas para protestar contra a abertura do estacionamento, que, afirmam, viola as leis sabáticas.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Som e Fúria

Vamos combinar, o bagulho é bom!

Finalmente vida inteligente na TV aberta. Eu tava esperando pra dizer isso desde O Auto da Compadecida. Valeu esperar. Som e Fúria é sensacional, e olha que só soube que Fernando Meireles é o maestro do troço todo bem depois. Felipe Camargo é um bom ator, não, é um excelente ator. A escolha, aliás, do elenco foi feita a dedo. Nada como um diretor competente pra fazer o ator bom mostrar-se realmente bom. E no caso todos alí são muito bons.

Assistam e depois me falem!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

LULA NÃO TEM MORAL

"O Brasil financiará com US$ 300 milhões parte da modernização do porto cubano de Mariel, adiantando nesta quinta-feira (9) os primeiros US$ 110 milhões, anunciou em Havana o ministro de Indústria e Comércio, Miguel Jorge."

Informações do G1, que deve ter pegado de uma agência de notícias.

Lula não pode condenar o que aconteceu em Honduras. Se não foi golpe, ele não pode condenar mesmo. Se foi golpe, ele também não pode.

O mocinho que anda por aí abraçando Kadhafi, que matou muita gente, fechando acordos com tenebrosos e nojentos ditadores africanos, fazendo visitas à Líbia, reconhecendo a China como economia de mercado, querendo estreitar relações com o Irã e com o Sudão (uma ditadura bem sanguinária), agora vai financiar o ASSASSINO FIDEL CASTRO COM O MEU DINHEIRO. E O TEU.

Lula não gosta da democracia. Adora um ditador. E agora, vai financiar um.

.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Olha que mimo o Lula e sua opinião única...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Mulatas na luta contra o preconceito!

Com vocês o clipe anti-homofobia muito legal da Lili Allen!

FUCK YOU!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Matou cachorro e se fodeu

Enquanto escrevo agora a páginas de recados pessoais de Erton Meira Cassel no Orkut tem exatos 31.320 mensagens amigáveis tipo: queime no inferno seu filho de uma puta, ou filho de uma puta
qual a graça de tirar a vida de seres inocentes?
q vc tem na cebeça?? merda???


Pra entender melhor o caso, eu peço a paciência e o estômago de vocês para perderem alguns segundos vendo o vídeo onde aparece esse merdinha matando um cachorro vira-latas a pauladas, mas vou avisando que é forte:

http://issoebizarro.com/blog/?p=2125

Deu que depois de publicar isso no You Tube (que sabiamente retirou do ar) a vida desse espertinho virou um inferno. Por exemplo, agora já são 31.380 mensagens como as citadas acima.

Há inclusive uma comunidade chamada PUNIÇÃO: ERTON MEIRA CASSEL, que de ontem pra hoje aumentou cerca de dois mil membros.

O curioso nisso tudo, é que o gajo faz parte de uma organização chamada HDB (Homens de Bem), que, entre outras coisas bizarras, promove o separatismo, a homofobia e a discriminação contra a mulher. Isso em pleno século XXI.

Eles também são contra entorpecentes e tudo aquilo que "te leve à auto-depreciação física e moral". Claro que nisso não conta matar a pauladas um cachorro indefeso, filmar e achar bacana...

Segundo o psicopatinha (tem menos de 18 anos)a Ordem dos Homens de Bem estão o apoiando.

A única coisa que eu fico tranquilo é que esse cara faz parte de um grupo muito pequeno e sem representatividade, e que a maioria das pessoas ainda deplora esse tipo de atividade. E se vier vegan me encher o saco dizendo que não vê diferença entre matar um cachorro à pauladas e comer uma picanha porque no final tudo se resume em matar, eu mandarei ele trepar com a mãe dele ao invés de com a sua esposa, porque afinal, tudo se resume em gozar...

Ah, agora já são 31.558 recadinhos pra ele...

20 paus!

A Maysa ganha 20 mil reais por mês!

20 mil reais para ficar ao lado do Silvio Santos sendo "explorada" e "tendo a sua infância prejudicada".

Se foder! Quisera eu ter um filho pra ser explorado desse jeito!

Depois quando ela ficar grandinha, com a vida praticamente feita, com seu dinheiro engordado pelas aplicações que provavelmente seus pais fizeram ela vai ter capacidade de mandar o juizado da infância tomar no cu!

To sem paciência hoje.

O Brasileiro Gosta de Pessoas que Pulam

Vi Faustão nesse final de semana.

E no tal quadro Se Vira nos 30, onde uma pessoa tem que ir lá e fazer whatever ela sabe fazer em 30 segundos pra tentar ganhar 15 mil (boa graninha), tinha um grupo de street dance (eca), um cara com fantoches (saco), um grupo vocal que faz os instrumentos com a boca (opa), um maluco que faz malabarismo de contato com umas bolas de acrílico (bem legal) e um baiano lutador de capoeira que pulava (afff...).

Eu torci pelo grupo vocal ou pelo maluco do malabarismo de bola de acrílico. Não que eu ache que torcer signifique alguma coisa, mas eu queria que um dos dois ganhasse. Primeiro porque já deu o que tinha que dar esses grupos de street dance, e segundo porque eu odeio capoeira.

Aliás, a grande proeza do capoeirista era dar mais de 30 saltos em 30 segundos. Um feito de uma monotonia comparável a ver tenista jogando contra uma parede bem rápido e sem parar.

Claro que o brasileiro, com sua perene inclinação pra gostar de coisa babaca deu a vitória por votação ao capoeirista pé-no-saco.

Pior é que o que o cara fez não é nada de extraordinário ou novo. Qualquer um que perder seu tempo em alguma academia de capoeira vai ver os caras saltando!

E aí eu concluo que o brasileiro default dá um valor absurdo para pessoas que saltam ou atividades que provocam o pulo, como o carnaval, por exemplo!