BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Voar, voar, subir, subir... ir por onde f... PLAFT!!!!!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Ando numas de colocar clipes

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oi, tudo bem?

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009



Eu juro, JURO, que se eu fosse o Sarkozi depositava uma moeda no beiço desse índio.

sábado, 5 de setembro de 2009

Obscurantismo Ambientalista

O ambientalismo é a nova religião do mundo. Gera mais fanatismo que o islamismo. Mais obscurantismo que a Igreja Católica na Idade Média.


Mas os religiosos tem mais coregem. Se espalham pelo mundo. O Greenpeace, por exemplo, não tem coragem de ir protestar e pressionar o país que mais emporcalha o mundo: China. Preferem ficar aqui no Brasil, onde tem vários defensores dos direitos humanos para garantir o direito deles de se expressarem.

O Brasil tem 56% de território INTOCADO - INTOCADO PELA AGRICULTURA, PELAS CIDADES OU POR ESTRADAS. 56% do território é AMBIENTALMENTE PRESERVADO. Eu pergunto, pra que aumentar? Se o código florestal do governo for aplicado a risca, esse nº sobe para 71%. Teríamos que plantar menos e importar arroz da China. Logo da China, que caga para a questão ambiental.

Aqui tem um texto meu sobre o fórum da Kátia Abreu na Expointer. Reproduzo abaixo um techo:

"— Não faz sentido tirarmos comida do chão, que é o que faríamos se cumpríssemos a reserva legal e a Área de Preservação Permanente, e importar arroz da China, que não tem sequer um palmo de reserva legal — declarou.

A lei prevê reservas legais de até 80% para o bioma amazônico e áreas de preservação permanente às margens de rios de até 500 metros. Segundo ela, essa porcentagem causa vários problemas. O aumento da área destinada à preservação obriga o produtor a gastar muito com a recomposição nos Estados do Sul e Sudeste do país, onde a mata nativa não se recomporia por conta própria. Além disso, a maneira como as reservas são feitas gera “um xadrez ecológico”, porque são áreas isoladas dentro da propriedade, ao invés de criar o chamado “corredor ecológico”, áreas interligadas que favoreceriam a preservação da biodiversidade.

A senadora destacou que a transformação de 71% do território brasileiro em área de preservação ambiental – sobrando 29% para cidades, estradas e agropecuária – acarretaria uma redução brutal na produção de vários alimentos. Isto provocaria queda no PIB agropecuário e brasileiro.

Kátia Abreu alega que os 56% de área preservada que o país tem atualmente são suficientes para ter uma boa reserva ambiental. Disse também que a reserva legal nos moldes atuais é uma invenção brasileira, não tendo correspondente em nenhum país produtor de alimentos do mundo."

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mas Cadê o Pinto que Estava Aqui?


Vocês pensavam que tinham visto tudo! Mas não viram! Eis Loren Cameron, uma fotógrafa americana de 50 aninhos que já adolescente resolvera fazer um tratamento hormonal pra não ter mais corpitcho de mulher. Aí ela acabou virando esse jagunço aí em cima.

Imagine você, gatinha, que sai na balada e fica com um homão desses, aí na hora de brincar de esconder, quando tira a roupa é esse troço estranho!

Tá looooooko!