BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Twittas?

O William Bonner tem atualmente 287.178 followers. Eu sou um deles.
O mais interessante é que ele diariamente se vale de alguns minutos pra interagir com a galera. Claro que eu tento, em vão, interagir com o tio - como ele mesmo se chama - mas é foda você conseguir se fazer ouvir entre mais quase trezentas mil pessoas.
Se o William Bonner fosse da Amway já estaria com muito dinheiro. Claro, se colocasse essa galera toda pra comprar sabão dele.

Mas o Twitter é um troço interessante. Ao mesmo tempo chapante. Eu acho por vezes depressivo, como quando Paris Hilton twittava esses dias em intervalos de 10, 15 minutos, detalhes sobre a sua ida a Aspen pra esquiar. Seu último post antes de dormir foi dizer que comia fondue em frente à lareira.

Twitter é a arte de jurar que está agradando. Eu, por exemplo, mando meus twitts que aparecem em meio aos do Bruno Mazzeo, Danilo Gentili, e o próprio Bonner.

É tipo quando tu tem uma banda e coloca teu CD feito em casa numa loja ao lado de um CD dos Beatles.

É a nova via de pretensão do século XXI. É um monólogo entre várias pessoas.

Enfim, que saco, mas é bom!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MERRY CHRISTMAS EVERYBODY

Deus - Sugarcubes

Como a Björk era gatinha!  E como Sugarcubes era BOM!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sai da frente que vou falar de futebol!

Sou gremista, e como todo gremista que se preze, estou indignado. Não com o projeto Arena, não com o fato de não termos ido para a Libertadores, mas porque Maxi Lopes vai ficar no Grêmio pra ir embora.

Se é pra aguentar esse tipo de palhaçada eu prefiro que o cara vá embora logo e não encha o saco. Antes começar um campeonato sabendo que lá adiante, quando mais pecisamos de nossos melhores jogadores, o cara não vai nos deixar pendurado no pincel. Como Roger e outros fizeram. Até no nosso rival, quando no meio do campeonato saíram 3 dos seus jogadores de ouro. Não tivesse acontecido, acho que o brasileirão desse ano era deles. Assim como em 2007 eu tenho certeza que o Tri da Libertadores era nosso! No mínimo não teríamos feito aquele fiasco na final lá e aqui.
Mas aqui é assim. O time não pode engrenar porque, quando chega no meio da jornada, abre a porra da janela européia e nossos craques fazem as malas imediatamente. E aí começamos a cair!

Por isso que campeonato de pontos corridos é bom pra time rico, time como São Paulo, Flamengo, Corinthians! Times que podem segurar seus jogadores sem medo que um xeque do Qatar oferece 500 milhões de dólares por dia pra esses caras irem pra lá e jogarem naqueles times que sequer chegam pra disputar mundial É só pra alegrar o churrasco de fim de semana do xeque.


Sei lá, se alguma regulamentação não for feita de maneira urgente daqui a pouco o Brasil vai se transformar na África do século XXI, com seus clubes secos, sem jogadores e a Europa brilhando com o melhor futebol do mundo.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

LITERAL VERSION VIDEO CLIPS

Sempre gostei da ideia de fazer clips com versões literais das músicas, como os Trapalhões costumavam fazer.




Mas vi uma outra coisa na qual não havia pensado... E como não tinha pensado nisso antes? Fazer músicas baseadas no que se vê no vídeo. Busquem LITERAL VERSIONS no youtube e divirtãoce. Abaixo, dois exemplos. Under the Bridge dos Red Hot Chili Peppers e Take on me.



.




.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Silvio Santos esperando o ônibus........................... em Aspen

Imagine que você está em Aspen, num ônibus pra ir esquiar em alguma montanha. Aí ele quebra, então vocês saem e ficam esperando o outro pra baldeação!

Até aí algo que pode acontecer com qualquer um. Não fosse o fato de um dos passageiros ser o Silvio Santo e sua mulher Iris...

Não sei vocês, mas minha vida ia passar a ter outro sentido.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PL quer Proibir Jogos de Video Game que Desagradem Cristãos

PL pretende proibir os jogos de videogames que desagradem os cristãos.

Conheçam o BIZARRO, OFENSIVO, REVOLTANTE, TOTALITÁRIO e DESRESPEITOSO Projeto de Lei do Senado nº 170, de 2006, de autoria do Senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que, para “proteger o princípio de liberdade de crença religiosa”, visa proibir no Brasil o “ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos”.



Claro, quando eu jogo GTA, estou violando a liberdade de crença religiosa dos outros. Me abriu os olhos, senador.

Bem, vejam por vocês mesmos esta disenteria legislativa, aqui analisado com o parecer (favorável) do Senador e colega de partido Valter Pereira (PMDB-MS):

O texto acima e sua íntegra está no http://duvido.haaan.com/?p=398

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não é mais com você, Lombardi... :o(