BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A MATERNIDADE IDIOTIZA AS MULHERES

Tenho a impressão que a maternidade torna as mulheres mais idiotas.


Toda vez que digo coisas como:

- Tem que legalizar as drogas. É escolha da pessoa se drogar;
- Homossexualidade não é problema NENHUM;
- Tem que legalizar o aborto;

E POR AÍ VAI...

Sempre tem uma mãe pra me dizer que, quando eu tiver um filho (coisa que definitivamente nunca quis, dado minha impaciência com choros agudos), eu vou mudar de ideia. Ou seja, quando eu tiver um filho, me tornarei, automaticamente, uma imbecil.

.

1 comentários:

Cláudia disse...

Não é porque as pessoas tem opiniões diferentes das tuas é que são imbecis. Mas o que vi (ao meu lado, pela minha irmã) é q a maternidade deixa as mulheres em eterno estado de medo pelos filhos. E é esse medo que guia a vida delas, mesmo que elas não admitam. Por isso o tal "mudar de idéia".