BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ah, o amor cristão...

"Ignorante", "blasfemo", "vai dar o cu cheio de bactéria, sua bicha", essas são algumas das lindas palavras que os cristãos usaram para responder à um comentário que eu fiz dias atrás sobre um clipe do Padre Zezinho no You Tube.

O meu comentário? "Brega".

Isso bastou para eu sentir a fúria do exército de Jesus! A ponto de eu ter que apagar o comentário, sob pena de daqui a pouco eu ver meu perfil clonado por aí como um destruidor da moral e dos bons costumes.

Claro que, tirando o termo "blasfemo", os outros me incomodaram. Não deveria, vocês poderiam pensar, mas eu me irritei. Me irritei a ponto de eu colocar o clipe do Padre Zezinho aqui no meu blog para eu - e quem mais quiser - escrever o que quiser sobre ele. Goste-se ou não!

Porque, afinal, aqui a inquisição espanhola é frita em banha quente!

Então, meus caros, com vocês o BREGUÍSSIMO, IDIOTA, PODRE, VAGABUNDO, PUTO E TRAIÇOEIRO........ Clipe do Padre Zezinho :)

2 comentários:

Unknown disse...

Muitissimo brega!
Olha, pessoas que não aceitam opiniões diferentes das suas, tem que ser ignoradas!Simplesmente isto! ;-)

Anônimo disse...

Tosco mesmo o clipe...
Cristão, em geral, é um pé no saco