BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma idéia

Ontem a Via Campesina - uma organização criminosa que invade propriedades particulares e destrói pesquisas e plantações - causou um transtorno no trânsito de Porto Alegre com uma caminhada até a UFRGS. A EPTC e a polícia garantiram a sua segurança.

Foda-se quem precisa chegar ao trabalho, quem tem compromissos, acorda cedo, precisa correr atrás da máquina. Esses são merda. O que o poder público tem que garantir é o direito dessa marginália intercontinental de atordoar a vida de todo mundo no meio da semana!

Vou propor a todos aqueles que, assim como eu, precisam se deslocar de carro na região metropolitana para cumprir com sua agenda de trabalho, façam comigo um protesto: uma carreata de protesto em algum assentamento de sem-terras!

Lá, onde (dizem) plantam seus tomates, alfafas e aipins, chegaremos às 4 da manhã e bloquearemos a sua lida diária no campo! Atrasaremos, digamos, umas 2 horas a sua ida às plantações!

Nada de regar tomates, colocar adubo, ou fazer colheita. Nada de tirar leite ou pegar milho. 400 carros os impedirão!

Eu luto por esse sonho.

1 comentários:

Unknown disse...

Fabio eu torço para a Brigada Militar acabar com toda essa gentalha!
Estou entrando na conta do meu marido.
Noeli