BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sai da frente que vou falar de futebol!

Sou gremista, e como todo gremista que se preze, estou indignado. Não com o projeto Arena, não com o fato de não termos ido para a Libertadores, mas porque Maxi Lopes vai ficar no Grêmio pra ir embora.

Se é pra aguentar esse tipo de palhaçada eu prefiro que o cara vá embora logo e não encha o saco. Antes começar um campeonato sabendo que lá adiante, quando mais pecisamos de nossos melhores jogadores, o cara não vai nos deixar pendurado no pincel. Como Roger e outros fizeram. Até no nosso rival, quando no meio do campeonato saíram 3 dos seus jogadores de ouro. Não tivesse acontecido, acho que o brasileirão desse ano era deles. Assim como em 2007 eu tenho certeza que o Tri da Libertadores era nosso! No mínimo não teríamos feito aquele fiasco na final lá e aqui.
Mas aqui é assim. O time não pode engrenar porque, quando chega no meio da jornada, abre a porra da janela européia e nossos craques fazem as malas imediatamente. E aí começamos a cair!

Por isso que campeonato de pontos corridos é bom pra time rico, time como São Paulo, Flamengo, Corinthians! Times que podem segurar seus jogadores sem medo que um xeque do Qatar oferece 500 milhões de dólares por dia pra esses caras irem pra lá e jogarem naqueles times que sequer chegam pra disputar mundial É só pra alegrar o churrasco de fim de semana do xeque.


Sei lá, se alguma regulamentação não for feita de maneira urgente daqui a pouco o Brasil vai se transformar na África do século XXI, com seus clubes secos, sem jogadores e a Europa brilhando com o melhor futebol do mundo.

0 comentários: