BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Twittas?

O William Bonner tem atualmente 287.178 followers. Eu sou um deles.
O mais interessante é que ele diariamente se vale de alguns minutos pra interagir com a galera. Claro que eu tento, em vão, interagir com o tio - como ele mesmo se chama - mas é foda você conseguir se fazer ouvir entre mais quase trezentas mil pessoas.
Se o William Bonner fosse da Amway já estaria com muito dinheiro. Claro, se colocasse essa galera toda pra comprar sabão dele.

Mas o Twitter é um troço interessante. Ao mesmo tempo chapante. Eu acho por vezes depressivo, como quando Paris Hilton twittava esses dias em intervalos de 10, 15 minutos, detalhes sobre a sua ida a Aspen pra esquiar. Seu último post antes de dormir foi dizer que comia fondue em frente à lareira.

Twitter é a arte de jurar que está agradando. Eu, por exemplo, mando meus twitts que aparecem em meio aos do Bruno Mazzeo, Danilo Gentili, e o próprio Bonner.

É tipo quando tu tem uma banda e coloca teu CD feito em casa numa loja ao lado de um CD dos Beatles.

É a nova via de pretensão do século XXI. É um monólogo entre várias pessoas.

Enfim, que saco, mas é bom!

0 comentários: