BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Gaúcho da Copa e do nosso dinheiro...


Antes quando eu via os jogos da seleção na TV, e avistava aquele tal "gaúcho da copa" na torcida, empunhando uma cópia da taça do mundo meu botãozinho da inveja acionava e dizia pra mim mesmo: "que filho da puta, deve ter o rabo cheio de dinheiro pra ir em tudo que é competição que o Brasil jogue mundo afora."

Aí ontem fiquei sabendo que o dinheiro que custeava as viagens de torcedor do tal gaúcho não saía do rabo dele, mas do meu! E do teu também, pois ele era pago autorizado pelo Tesouro do Estado a pedido da Casa Civil do governo Yeda!

Tudo isso sob a pretenção de "divulgar o nome do Estado do Rio Grande por aí"!

Nesse ano nas copas de federação, o tal gaúcho da copa, ou o senhor Clóvis Acosta Fernandes, foi à África do Sul gastando diárias de R$350,00 por dia. No total, o carinha gastou 15 mil reais pra farrear vendo jogo de futebol!

Olha na foto como trabalha esse homem.

2 comentários:

Cassionei Petry disse...

Muito bom o blog.

Anônimo disse...

Eu vi o Gaúcho lá na África, e ele fez muito bem o papel de embaixador do RS, até pesquisei e encontrei os levanamentos obtidos na viagem!

olhem no link

http://issuu.com/gauchosnacopa/docs/projetoafrica