BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 8 de agosto de 2009

Pitty, eu te adoro e te acho foda!

Eu sempre respeitei a Pitty! Sempre achei do caralho a capacidade de escrever rock em português. Isso definitivamente não é pra qualquer um.

Mas ficava no respeito. Eu tenho, afinal, 35 anos e já curti e ainda curto muita coisa muito boa. Sou roqueiro. Beatles, Kinks, Who. A tríade aque está no gene de todo apreciador do bom rock.

Aí tudo que começou a aparecer a partir de 99 era "ressopa". Coisas requentadas e, puta merda, que saudades do Kurt Cobain quebrando tudo! Mas eu curti, e ainda gosto, de Limp Biskit. Das bandas do chamado New Metal é a que ganhou minha admiração.

Daí essa baiana invocada apareceu na MTV. Confesso que no começo fiquei meio nariz torcido. "Ah, essa bosta vai acabar em dois anos". Mas não é que continuou? E ficou vendendo disco e mantendo o seu estilo, criando sua marca e mostrando que tem personalidade?

Ademais, é ducaralho ver minha sobrinha de 15 anos ouvindo as guitarras pesadas da Pitty ao invés de High School Musical.

Mas ficou nessa. Uma admiração, um respeito apenas!

Até eu ver o clipe novo da moça. E então percebi que a baiana com cara de braba amadureceu. Mas amadureceu pro bem, pois nem sempre no rock amadurecer dá boa coisa. Veja o Barão Vermelho, por exemplo...

A pitty chegou no seu ápice. E espero que continue supreendendo, não a mim, pois como já dizia aquele cartaz em 1983 em Tóquio: EU JÁ SABIA.

0 comentários: