BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TOCA RAUL!!!!



Da série de coisas que me irrito em nossa abençoada política brazilêirra, a top é a sua característica teimosia em ser incoerente.
Eu juro que tento. Tento mesmo ser alguém que acredita na nossa classe de representantes. Tento ser razoável, menos casmurro, mas é brabo. Como posso seguir meus dias de forma serena quando, de repente, ligo a TV e vejo a PresidentA defendendo as mulheres, dizendo que em pleno século XXI é inconcebível que tenhamos situações sociais onde a mulher não figure em um mesmo patamar de importância que os homens e ao mesmo tempo, no mesmo dia e no mesmo palanque defende o Estado da Palestina, um lugar onde, a exemplo daqueles países cuja política encontra-se totalmente infectada pela religião, trata suas mulheres no cabresto?

Eu fiquei imaginando aquela meia dúzia de representantes palestinos presentes ao evento da ONU totalmente confusos pensando: "porra, mas que diabo essa louca tá falando?"

Eu sei o que ela está falando! Pois amigos, a política é a arte de defender o indefensável. Como pode, pensam vocês, que uma mulher defenda um lugar onde, tivesse ela nascido lá, estaria em casa debaixo de 40 quilos de pano cozinhando grão-de-bico pra filharada e apanhando do marido? Ora, basta ser antiamericana!

A Dilma flerta com aquela velha cusparada esquerdóide que defende que o Holocausto não aconteceu, que o 11 de Setembro foi armado pelos americanos e sempre se posicionou fortemente contra Israel e a favor do Irã.
Mas calma, eu disse que ela FLERTA com essas idéias.

Pois ela não é louca de ser uma presidentA tão incompetentA. O problema é que como ela não pode deixar pra lá totalmente essa lenga-lenga do caralho, acaba por enxugar o discurso e deixando a coisa completamente biruta.

Então você não entendeu errado: A Dilma engrandece a mulher e defende um lugar que é mundialmente conhecido por criar suas mulheres em cativeiro. Algo tipo você pagar pra ir a um Centro de Tradições Gaúchas pra ficar gritando: TOCA RAUL!






0 comentários: