BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu Velório

Sonhei que eu tinha ido ao meu próprio velório. Nada mais bizarro do que ler o teu nome na plaquinha da capela com o horário. Acordei agoniado umas 4 e pouco da manhã. 

Agora, o mais tenebroso disso é que, de uns tempos pra cá, quando tenho sonhado com velórios, é que o féretro ainda está vivo e fica de pé, ao lado do caixão vazio, conversando e lamentando seu destino.
É como se fosse uma realidade onde a criatura morre mas fica ainda umas horas lúcida até que "apague" definitivamente. E aí fica aquela situação surreal do "falecido" conseguindo se despedir diante do inevitável destino. Todo mundo meio puto da cara com a irreversível situação.

Que merda, hein?

E dessa vez lá estava eu bem vestidinho esperando pra entrar no caixão.

Tomar no rabo com esses sonhos de merda!

0 comentários: