BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aborto, de novo...

Tem um deputado chamado Henrique Afonso, do PT do Acre que propõe a aberração chamada Bolsa Estupro, para, segundo esse estrupício, "evitar que as mulheres vítimas de estupro abortem".

Ou seja, agora além de quererem que você tenha a obrigação de dar à luz uma criança gerada de uma violência sexual, o contribuinte terá que virar "dindo" compulsoriamente.

Quando eu falo que o Brasil vive numa redoma de vidro de onde encubam-se as ideias mais imbecis dizem que eu sou mal-humorado. Mas porra, como é que não vou perder a alegria quando me deparo com uma notícia dessas?

Ainda segundo esse parvo,  "O aborto, para nós evangélicos, é um ato contra a vida em todos os casos, não importa se a mulher corre risco ou se foi estuprada. Esta questão do Estado laico é muito debatida, tem gente que me diz que eu não devo legislar como cristão, mas é nisso que eu acredito e faço o que Deus manda, não consigo imaginar separar as duas coisas."


Ou seja, ele quer legislar para um país multicultural, e que acolhe diversas manifestações de fé, a partir de conceitos e regras inerentes a UMA religião: a dele!

Então vai um recado para ele e para todos aqueles que são contra o aborto: não abortem! Mas não queiram impor uma regra que VOCÊS julgam de uma forma por causa de um conceito religioso (sim, porque todos os argumentos contra aborto são puramente religiosos)  para toda uma população que compreende, inclusive, aqueles que, como eu, acham que o cristianismo é uma bela merda.

Aliás, esse deputado é um belo exemplo de como o aborto, muitas vezes, não é uma má saída...

0 comentários: