BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estacionamentos pagos (de novo)

Hoje a Fernanda Zaffari falou na Gaúcha que não acha legal aqueles carros estacionados na rampa do aeroporto de Porto Alegre, já que tem estacionamento pago.

Ora, eu acho errdao é você ter que pagar estacionamento pra ir ao aeroporto. E agora? Quem está com a razão?

Quem me conhece sabe que sou a favor da liberdade de ter o negócio que quiser ter. Inclusive estacionamento pago, que eu uso, aliás, no centro da cidade. É seguro e eu fico tranquilo.

Mas qual a moral de um estacionamento pago no aeroporto? É muito mais incompreensível pra mim do que no shopping, onde, pelo menos, tu tens a possibilidade de abater comprando no supermercado.

Só que em aeroporto é dose! Especialmente porque ir ao aeroporto é uma atividade que não tem como ser sem carro. Especialmente porque aeroportos em geral ficam em áreas muito remotas. Aqui em Porto Alegre, por exemplo, o que que custa deixar estacionar de graça? Não há empresas por perto para os engraçadinhos usarem o espaço para estacionar. Os restaurantes são caros, e bem que poderia haver um abatimento pra esse consumo.

Tem uma tolerância de uns 15 minutos, mas o que você consegue fazer em menos ded 15 minutos em um aeroporto? Se você for buscar alguém e o vôo atrasou deu pra bola! A primeira hora é 5 reais, a segunda já é 7. Vá se foder, bando de sanguessugas!

Eu não estaciono no estacionamento pago. E vou continuar fazendo enquanto der!

0 comentários: