BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de julho de 2009

eu poderia simplesmente pensar...

... "foda-se quem for fumante", pois nao fumo e é fácil. Mas não consigo. Não consigo engolir essa Lei Anti-fumo que vai entrar agora em São Paulo.

E olha que eu odeio quando fumam perto de mim, fico brabo mesmo. Falo e xingo, mas não acho certo também que simplesmente as pessoas que fumam devam ficar em casa e não sair mais. Isso porque a Lei - que é irritantemente mal-feita - não prevê fumódromo, ou seja, o fumante nao tem o direito de ter um local reserv ado para ele ficar em algum restaurante ou bar, e tampouco o dono de bar ou restaurante - que paga seus malditos impostos e gera emprego - poderá dedicar uma área para esse público. Se for fumante, que se dane.

Ora, qual o problema em fazer um espaço para quem quer foder seus pulmões? Nesse caso os pulmões são deles, única e exclusivamente deles! Os meus pulmões ficarão distantes e a salvos! Não ficarão mais dividindo dióxido de carbono e mais uma cacetada de venenos que saem da fumaça do canceroso da outra mesa.

Não consigo entender o concerto cerebral dessa gente que faz leis.

1 comentários:

Barmen disse...

Realmente, mas os garçons desses fumódromos teriam que ser fumantes também. Ou não. O emprego eles escolhem.