BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de junho de 2009

Manifesto pelo direito ao MAU HUMOR

NO STRESS O CARALHO! Ta aí uma comunidade do orkut que eu assino embaixo.

Que merda essa história de "gentileza gera gentileza", "um sorriso abre portas", "ser simpático com desconhecidos abre portas".

Na boa, ser simpática com desconhecidos pra mim abre pernas. SACO.

Eu odeio quando eu tô de mau humor e me perguntam "por que tu tá com essa cara?". Sim. eu tenho um bico permanente. Cara de bunda, se vocês preferirem. Pra mim não existe nada mais irritante do que uma pessoa fazendo uma coisa, achando que vai te agradar, e aí tu detesta aquela coisa e a pessoa ainda te cobra sorrisos. VÃO SE FODER.

Eu tenho direito de ficar de mau humor, avacalhar com o mundo, mandar tudo a merda e ficar de cara fechada sem que ninguém me repreenda por isso. Aliás, o que as pessoas têm com isso????? A minha falta de sorriso as ofende? ENTÃO VÃO PRA PUTA QUE PARIU E PAREM DE OLHAR PRA MIM PORQUE EU NÃO VOU MUDAR MINHA EXPRESSÃO FACIAL PARA AGRADÁ-LAS.

PELO DIREITO À INDIGNAÇÃO E À AUTENTICIDADE. Se você acordou com raiva do mundo, não finja que está tudo bem.

"Ah, mas ficar mau-humorado não resolve nada..." - TÁ! EU NÃO QUERO RESOLVER, EU SÓ QUERO EXPRESAR MEU EMPUTECIMENTO EM PAZ!

UFA.

.

2 comentários:

Paraguaçú Schneidermann disse...

Por que tu tá com essa cara?

Amanda Lins disse...

Vai te foder, Fábio.

Vão Ce Foderem todos =P