BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

Alice,

To chegando na quarta como combinado. Recebeu a carta do Otávio? Que droga! Eu que já tinha planejado tudo com a Goreti pra te pegar na saída do baile vou ter que fazer tudo de novo. É o que dá pedir pra guri fazer as coisas. Tu já imaginou se eu não tivesse chegado aquela hora na casa do Dé? Puta que pariu, só de pensar me estoura as brotoeja! Levei uns 30 minutos pra secar toda a parede! Daí o que eu te peço é o seguinte: traz as velas, os panos (pode ser flanela), não te esquece do pirex, da lavanda, das linhas e as agulhas (o Júlio já te falou o tamanho, né? ), empacota os oboés com carinho porque da última vez a Aninha quebrou o do vô e foi um escândalo! E pra terminar, IMPORTANTE, traz os dobermanns!!!!

Beijo

Clô


Clô,

Repassei a mensagem pra Aline e pra Cândida, não a gorda, a que é cega de um olho (coitada). Só preciso te dizer que os oboés não foram ainda empacotados porque estão pra serem lustrados num lutier aqui perto. Tá, eu sei que lutier faz guitarras e baixos, mas melhor mandar pra ele do que deixar com o Joelson de novo. Lembra o que ele fez com o oboé da Vilma, né? Pois bem, comprei a lavanda e queria saber se as flanelas vão ser usadas pra secar a parede ou para molhar os dobermanns. Repassei a mensagem que tu me mandou antes pro Maninho e pro Carlos e a Marina.

Beijo

Alice


Alice,

Onde tu tá com a cabeça pra falar isso tudo só agora? Não é amanha o treco na casa da Melissa? Que merda! Tive que interromper um trabalho de parto e o Carlos já está começando a desistir de ser pai esse mês! Outra coisa, eu não achei a merda da Lavanda! Se quiser leve duas, aliás nem nem sei se é realmente necessário. Lavanda é realmente necessária? Da última vez a gente usou Creme de Nozes e correu tudo bem. No mais tá tudo tranquilo, só o Carlos tá meio puto porque um dobermann detonou um dos oboés. Merda isso. Até mais!

Beijo

Marina


Marina,

Por que tu tá sempre tão atrapalhada? Que saco isso, guria! Como é que o Carlos te aguenta? Não, não, não! Tem que ser lavanda! Da última vez a gente usou a porcaria do creme de nozes os vizinhos me encheram e enchem o saco até hoje. Sou motivo de chacota na rua e nas reuniões do orçamento participativo. Sou conhecida como Clô das Nozes.
Por isso vamos fazer tudo direitinho. Por isso repito: traz as velas, os panos (pode ser flanela), não te esquece do pirex, da lavanda, das linhas e as agulhas, empacota os oboés com carinho e IMPORTANTE, traz os dobermanns!!!!
Quero ver se desta vez a gente faz bonito.

Sorte e saúde

Clô

0 comentários: