BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

O dilema da escova de dentes e o mal estar do cocô

Odeio ter que usar banheiros coletivos. No trabalho isso é inevitável.

Sabe uma coisa que eu noto? Quando vou escovar os dentes e tem uma pessoa escovando, essa pessoa fica hooooooooooooooooooras escovando os dentes pra eu não achar que ela é porca e escova os dentes rápido. É a única explicação pra alguém demorar tanto tempo pra escovar os dentes. E o pior de tudo é que isso me obriga a gastar o esmalte dos dentes escovando, porque, como comecei a escovar depois, tenho que pelo menos continuar escovando depois que a outra pessoa para de escovar. Pra ela não pensar que eu sou porca. CLARO.

SUCKS.

Quanto ao cocô, bem, eu trabalho no térreo. Subo até o terceiro andar pra fazer cocô, porque as pessoas odeiam a ideia de que alguém faça cocô no trabalho. Pelo menos as mulheres. O banheiro do terceiro andar tem menos gente. Por isso faço lá. E mesmo assim, me dá um pavor quando eu percebo que alguém entrou no banheiro. E eu sempre dou o azar: quando eu estou no banheiro, chegam as faxineiras e começam a fazer uma barulheira. SACO. Tira muito do prazer de fazer cocô sossegadamente.

Banheiro específico pra cocô, já!!!

.

0 comentários: