BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

Fanfarras Abissais

por
Demétriu Antenna ou
Fábio Luis Emerim
Mas, hein???

O Blog de Bianca

Quarta, 12/06

Ontem na festa da Rô pensei que ia enfartar. Aos 15 anos, já viu? Tava lá aquele primo dela liiiiiiiiiiiindo!!! o Pó! Ai, ai...ele é tudo de bom num menino, meu deus! Pior que eu tive que conversar com ele, mas não sem antes xingar a Flávia e a Rô por não terem me contado que ele iria à festa, senão eu tinha me produzido mais :o(

Daí eu fiquei tomando um guaraná atrás do outro. Quase morri de tanto arrotar. Baixinho, né? Acha que sou burra? Lá tentando me fazer de interessante e soltando uns arrotões?...Tá..eu dei um peidinho sim, mas foi daqueles bem discretos. fedeu, mas não fez barulho...

O problema é que a Cássia tava em cima do Pó feito mosca em cocô! AI QUE ÓÓÓÓÓÓÓDIO!!!! E eu alí: desesperada! Fui no banheiro umas 15 vezes! A mãe da Rô já tava me olhando meio estranho e cutucava o seu Inácio, o pai da Rô! Daí fui me esconder na cozinha e dei de cara com o Pó bem na hora que eu mastigava uma empada tri seca! AI QUE ÓÓÓÓÓDIO!!!!!

Ele ficou me olhando com uma cara de violoncelo, e eu com cara de quem comia empada seca! Daí me perguntou se eu tinha visto a vaca da Cássia! Daí que eu não fiz questão nenhuma de mastigar rápido! Ora! Sabia que eu tinha que manter a calma e o controle! Se não fosse o maldito Sam, o gato persa da Rô, eu teria agüentado com a empada na boca um pouco mais. A cena foi eu, o Pó e o gato no chão porque eu pisei no rabo do infeliz, que resolveu ficar histérico bem alí, no momento do ano: eu com a empada e o Pó na boca, aliás, eu com a empada na boca e o Pó me olhando.

Reestabecida do susto, sentada na poltrona com uns 10 arranhões na perna, fingia não ver a puta da Cássia e o Pó conversando e me olhando de longe, meio de canto de olho. Olha, eu juro que se eu visse a guria rindo pra mim eu pegava aquele gato e colocava ele dentro do decote dela!

Lá pelas dez da noite eu vi que o Pó largou um pouco a Cássia de mão e pensei: é agora. Levantei meio com dor, fui até a mesa e peguei dois docinhos. Coloquei um pouco de refri em dois copos, respirei fundo e fui ao ataque. Só que quando eu parei na frente dele, perdi completamente a fala. Ficamos em silêncio por intermináveis 30 segundos quando ele me disse que era por isso que eu tava gorda, comendo docinhos com dois copos de refrigerante.

Meu mundo caiu! A ilusão se foi! Por que os guris são tão merdas? Como conseguem acabar com todo um planejamento de uma vida? Como conseguem com uma só frase destruir os sonhos da gente? Olha, eu, sinceramente, fiquei com vontade de ser lésbica! Mas não adianta, eu gosto é de caralho mesmo.

Bianca

1 comentários:

????? disse...

MUUUUUITO BOM! HAHAHAHAHAHAHA