BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de maio de 2009

FLIPERAMA


by Fábio Emerim

Eis minha nova coluna. Depois de 4 anos o Mulatas resolve voltar até o momento em que decidirmos ir embora de novo. Essa é a coisa boa da livre iniciativa, viu Hugo Chavez? Nada de pensamentos default. Eduardo Galeano? Que se foda! Lacan? Nem fudendo! Caim? Abel? De repente pra um sarau no Fórum de Canoas com as soroptimistas. Mas vou avisando que nunca fui muito otimista, nem soropositivo...


O legal de escrever poemas

O legal de escrever poemas é que tu não precisas fazer o menor sentido. E quanto mais tu te esforças menos tri fica. E quanto menos vontade tu tiveres pra produzir teus versos, mais intelectual eles se tornam. É o antagonismo da criaçao literária 2009. É o neo-cordelismo. Eu sou Antonio Conselheiro das letras.
Em um número antigo do Mulatas eu chamava a atenção para os preços das recém-chegadas TVs de plasma. Iam de 20 a 50 mil reais. Achava esquisito aquelas telonas expostas em lojas no centro da cidade, onde a maioria das pessoas que por lá passam mal têm dinheiro para comprar papel celofane pra pintar o cabelo.Porém as coisas mudam, e aquelas mesmas TVs estão hoje 1500 reais.
O que eu concluo com isso? Nada.

2 comentários:

luisbr disse...

Preciso do neo-cordelismo para conversar com pedagogos.

Unknown disse...

Apoiado. Nada [2]

Saudações pseudo-ecumênicas.
Filipe M. Finger