BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Separatistas

Acompanhem os comentários nesse blog, do meu amigo Silvio Barbizan.

Separatistas me encantam. Disseram que eu, na minha condição de mulher, deveria apoiar essa causa libertária.

E logo eu, que nem acho que o mundo é machista.

Não tenho orgulho de ser mulher, nem de ser gaúcha. Nasci mulher e gaúcha, não fiz nada demais para merecer isso. Coisas que eu nem sequer sei se são méritos. Se eu fosse homem e paulista seria eu pior ou melhor por causa disso?

Me orgulho talvez, de ter passado em vestibular, falar inglês, essas coisinhas que eu tive que estudar e me esforçar pra conseguir. Tive MÉRITO (coisa tão outdated e desprezada no Brasil). Se tive mérito, mereço. Não fiz nenhum esforço extra para nascer mulher e gaúcha. Nenhum esforço que eu não faria para nascer homem em São Paulo.

Quer saber,

CAGAY.

0 comentários: